Combate FIRE - Parceria




Ficou estabelecida a parceria para a Formação e Aperfeiçoamento de nossos bombeiros e Voluntários a parceria com a Empresa Combate Fire Serviços Técnicos.


COMBATE FIRE é uma empresa que efetua, administra, executa manutenções e elabora projetos de segurança contra incêndio e pânico.

Possui uma equipe comprometida com a experiência e a excelência e tem por meta fornecer soluções aos clientes nas áreas de legalização, projeto, instalação, manutenção, fornecimento de materiais etc, de forma personalizada. A COMBATE FIRE existe para promover soluções no seguimento de Engenharia e Serviços de Segurança Contra Incêndio e Pânico. Os extintores de incêndio não devem ser encarados apenas como uma obrigatoriedade dos órgãos oficiais, mas sim como um equipamento que preserva vidas e patrimônio. Para isso, é muito importante contar com os serviços de uma empresa qualificada para inspeção, manutenção e recarga de extintores de incêndio. Os extintores devem estar sempre disponíveis em locais adequados e em perfeitas condições para uso.




                                         Siqueira - Bombeiro Instrutor 


Parque de Operações





 
 

 







Instrução na Mata




Combate a Incêndio


Primeiros Socorros



Nenhum comentário:

Postar um comentário